Rede dos Conselhos de Medicina
Cremam firma parceria com TRE-AM para eleição dos Conselheiros Federais 2019
Notícias
Ter, 14 de Maio de 2019 16:21

No dia 14 de maio, às 9 horas, o Conselho Regional de Medicina do Estado do Amazonas (Cremam) participou de reunião na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), com o objetivo de firmar parceria para a Eleição CFM 2019, a ser realizada nos dias 27 a 28 de agosto, de 8h às 20h, na sede do Cremam, Av. Senador Raimundo Parente- Flores. Para tanto, o TRE-AM irá disponibilizar 7 urnas eletrônicas para os votos presenciais. No interior, a Eleição será pelos Correios.

Conforme o Conselho Federal de Medicina, a Eleição 2019, regulamentada pela Resolução CFM nº 2182/18, visa normatizar as regras para a eleição dos Conselheiros Federais efetivos e suplentes ao Conselho Federal de Medicina para a Gestão 2019-2024. Serão eleitos 1 (um) Conselheiro Federal efetivo e 1 (um) Conselheiro Federal suplente para cada estado da Federação e o Distrito Federal. Poderão votar apenas os médicos que estiverem quites financeiramente com o Conselho.

Participaram da reunião no TRE-AM o servidor Herbert Van Ferreira, da Secretaria da Tecnologia da Informação e os servidores do CREMAM: Geovanne Vieira de Souza (da Comissão Eleitoral), Julieth Brasil Pinheiro (advogada) e Rafael Ribeiro Vieira (Setor de Tecnologia da Informação), junto com o membro da Comissão Eleitoral, o médico Dr. Takeo Siosaki.

Mais informações sobre a  Eleição CFM 2019, acesse o site: www.eleicoes.cremam.org.br

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner